terça-feira, 18 de maio de 2010

Gabi Serafim,fala em seu blog,sobre o Easy Quiz



Gabi Serafim,postou em seu blog,a seguinte postagem:
como prometidoo estou voltando aqui para publicar os horários do programa novo...


e bom... para quem ainda não sabia... estou apresentando no horário da manhã um novo programa de CallTV na Rede Brasil e na MTVsat, porém em alguns dias vocês também poderão me ver no programa da noiteeee.... =]


horário: 11h00 às 13h00


19h00 às 21h00

não percammm...

e aproveitando... gostaria muito de agradecer ao meu fã João Paulo por ter feito um blog dedicado à mim... "Gabi Serafim Forever"...

gente está lindooo... eu fiquei muito feliz ao saber dessa novidade... pois é sempre mutio bom saber que temos pessoas como vocês... sempre tornando as coisas mais fáceis e nos ajudando no que é possível....

Obrigada João!!!


e para quem quiser visitar, ta aí o link:

http://gabiserafimforever.blogspot.com/


um grande beijo


Gabi Serafim
OBS:Gabi Serafim,ainda falou,sobre o nosso blog,em sua postagem,e queria dizer a Gabi,que eu fiz,este blog,porque,ela merece.e dizer,que aonde,ela estiver,estaremos acompanhado ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário