domingo, 18 de julho de 2010

Gabi Serafim,fala em seu blog,de sua viagem á Montreal!


Esta semana,a Gabi,postou em seu blog,sobre á viagem,mais recente,dela que foi para montreal,veja o que ela disse em seu blog:
"Muitos de vocês me mandam recadinhos para eu voltar logooo... maaaasss genteeee, tirar uns dias de folgaaaa às vezes é muito bom... ainda mais com a correria toda do programa... haha
E quando volto das minhas folgas ou de alguma viagem que faço... volto tão renovada e com toda a energia para fazer o programa... é tão bom... =]
E para dividir esse tempinho que fico longe de vocês... vou contar um pouquinho como foi...
Desta vez, fui para Montreal no Canadá... não é aprimeira vez que vou para lá, mas dessa vez fui em época de Fórmula 01, pois a cidade é COMPLETAMENTE diferente nessa época... é muito cheia, porque as pessoas vão para lá com o intuito de ver a corrida e a cidade pára para esse evento!!!
Na hora da corrida foi maravilhoso... consegui ficar bem pertinho do circuito... foi uma experiência muito bacana... =]
E o que mais achei interessante... é que a camiseta que mais se encontra lá na torcida é a do BRASIL... e o mais legal é que não são brasileiros... são todos gringos... hahaha... é muito legal saber o quanto o povo de fora gosta do nosso país!!!
Bom... dessa vez foi issooo...
Um beijãoo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário