sábado, 6 de abril de 2013

QI Edição Madrugada com Gabi Serafim

o QI desta madrugada de sexta para sábado foi apresentado pela Gabi Serafim, o programa foi bem divertido e animado, Gabi comandou jogos da palavra com o tema é um doce, Gabi só volta nas madrugadas na próxima sexta, e amanhã ela estará na edição manhã do QI pela mix tv.

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Eu não te conhecia, até que um dia eu coloquei na mix tv e vi o programa. Não era vc que estava apresentando mas fiquei assistindo até formar a palavra e mudei de canal. Na noite seguinte eu formei a palavra mas não mudei de canal pois vc estava apresentando e acabou prendendo minha atenção.
    Te achei super divertida. Ou seja, ganhou uma fã.
    Continue assim, linda e loira! rs..
    Sucesso Gabi!!!
    Fabi

    ResponderExcluir