sábado, 11 de maio de 2013

3 anos de Blog Gabi Serafim Forever

 Hoje é dia de festa, pois no dia 11 de maio de 2010, que o Blog Gabi Serafim forever, foi criado, há 3 anos levando informações, fotos e noticias exclusivas da apresentadora mais amada do Brasil, Gabi Serafim, o blog existe porquê é uma forma de eu(João Paulo), demonstrar todo o meu amor por Gabi Serafim, acho que ter apenas um blog, é pouco ainda para demonstrar tudo o que eu sinto pela Gabi Serafim, começei acompanhar a Gabi no Hyper qi, e a partir dai nunca mais deixei de assistir á Gabi Serafim, o mais legal da Gabi, é a sua alegria, ela contagia todo mundo, quem nunca se sentiu triste e quando foi assistir á Gabi Serafim, a tristeza passou, durante anos, á Gabi Serafim vem entrando na minha casa através da minha tv e do meu computador, estão visita tão especial, por mais que não seja pessoalmente, é o suficiente para admirar ainda mais á Gabi Serafim, eu só tenho que dizer uma coisa, Obrigada Gabi Serafim, por fazer parte da minha vida, e fazer eu uma pessoa feliz, tenho certeza que eu e os seus fãs amamos você cada dia mais, e o blog gabi serafim forever, vai continuar por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário